Terça-Feira, 15 de Abril de 2025
InícioAmazonasPolícia Militar apreende adolescente em posse de drogas em Tefé

Polícia Militar apreende adolescente em posse de drogas em Tefé


Policiais militares lotados no 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tefé apreenderam, no início da madrugada desta segunda-feira (30/11), um adolescente de 17 anos em posse de drogas em via pública naquele município, distante 523 quilômetros da capital.

De acordo com os policiais, por volta de 0h15, em patrulhamento naquela cidade na Estrada do Itapuã, a equipe avistou um jovem em atitude suspeita e procedeu à abordagem. O suspeito foi identificado como sendo um adolescente e, após a revista pessoal, foram encontradas com ele pequenas porções de entorpecentes supostamente do tipo maconha “skunk”.

Diante do flagrante de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, o adolescente foi apresentado à delegacia de polícia de Tefé para a conclusão dos procedimentos legais pertinentes.

Fonte: Governo AM

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA