Elenise Lima, de 30 anos, acompanhada do esposo, João Henrique, e do filho, Arthur GuilhermeAo som de Rogério & Cia, Pablo do Arrocha, João Gomes e Alceu Valença, a virada de ano da quarta e última noite do Réveillon do Amapá promete energias positivas com a chegada de 2025. Por isso, muitos apostam nas cores e seus significados, como a turista Elenise Lima, de 30 anos, que veio de amarelo para garantir prosperidade para a família.
Acompanhada do esposo, João Henrique, e do filho, Arthur Guilherme, Elenise saiu da Ilha de Marajó para aproveitar a programação no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá. O evento é promovido pela iniciativa privada em união com o Governo do Amapá, Ministério do Turismo e senador Davi Alcolumbre.
“A gente veio de amarelo porque falam que traz dinheiro, então, que 2025 seja um ano próspero para a nossa família, nosso estado e todo o país. Estamos precisando não só de uma mudança financeira para todo mundo, mas também de paz, amor e harmonia”, contou Elenise.
Marajoara veio aproveitar virada de ano no Réveillon do Amapá
Celebrando a última noite do Réveillon do Amapá, a estudante Jennifer Marina, de 16 anos, veio de vermelho e rosa com a família em busca de amor e paixão para 2025.
“Vim com toda a família combinando, e escolhemos o vermelho porque além de ser uma cor muito bonita, realça o amor, e é isso o que queremos em 2025 para todos nós”, revelou Jennifer.
Estaduante Jennifer Marina, de 16 anos, veio com a familia para curtir os shows na virada de ano
A merendeira Aline Maria, mãe de Jennifer, veio acompanhar a filha, mas também realizar o sonho de ver de pertinho o cantor Pablo. Ela não conteve a emoção ao declarar o amor pelo artista e a expectativa pelo show.
“Eu sou louca pelo Pablo, é a terceira vez que ele veio e só agora tive a oportunidade de vir assistir. Chegamos 17h, e tenho certeza que vou desmaiar três vezes pelo menos de tanta felicidade! Nosso governador está de parabéns pela belíssima programação e por essa estrutura maravilhosa”, contou Aline, emocionada.
Aline Maria, não conteve a emoção ao falar sobre expectativa do show do cantor Pablo
Maior Ano Novo da Amazônia
Com entrada franca para todos, a programação que celebra a chegada de 2025 iniciou no sábado, 28, e segue até esta terça-feira, 31, no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá. O evento é promovido pela iniciativa privada em união com o Governo do Amapá, Ministério do Turismo e senador Davi Alcolumbre.
Com grandes nomes nacionais contratados por empresas do setor privado, como Roberto Carlos, Alok, Ávine Vinny, Alceu Valença, João Gomes e Pablo do Arrocha, o evento contará com transporte metropolitano gratuito e presença de mais de 1,8 mil agentes de segurança pública do Governo do Amapá que darão suporte ao público presente.
O Governo do Amapá promove, ainda, a participação de mais de 60 artistas locais que enaltecerão as vozes e ritmos amazônicos como Tatty Taylor, Letícia Auolly, Amazônia Fusion, Rogério e Cia e Os Moreiras. O tradicional show pirotécnico terá duração de aproximadamente 15 minutos, da terça-feira, 31, para o dia 1º de janeiro de 2025, realizado com baixo volume sonoro para conciliar alegria e inclusão.
A estrutura do Réveillon da Amazônia no Amapá traz um ambiente totalmente moderno, com palco, som e iluminação, também garantidos pelo Governo do Estado. O evento consolida o estado como roteiro de grandes eventos nacionais do fim de ano, movimentando a economia, o turismo, a cultura e as produções locais.
Fonte: Agência de Notícias do Amapá