InícioAmapá‘Quero um 2025 próspero para minha família’, diz turista ao escolher roupa...

‘Quero um 2025 próspero para minha família’, diz turista ao escolher roupa amarela para virada de ano no Réveillon do Amapá

Elenise Lima, de 30 anos, acompanhada do esposo, João Henrique, e do filho, Arthur GuilhermeAo som de Rogério & Cia, Pablo do Arrocha, João Gomes e Alceu Valença, a virada de ano da quarta e última noite do Réveillon do Amapá promete energias positivas com a chegada de 2025. Por isso, muitos apostam nas cores e seus significados, como a turista Elenise Lima, de 30 anos, que veio de amarelo para garantir prosperidade para a família.

Acompanhada do esposo, João Henrique, e do filho, Arthur Guilherme, Elenise saiu da Ilha de Marajó para aproveitar a programação no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá. O evento é promovido pela iniciativa privada em união com o Governo do Amapá, Ministério do Turismo e senador Davi Alcolumbre.

“A gente veio de amarelo porque falam que traz dinheiro, então, que 2025 seja um ano próspero para a nossa família, nosso estado e todo o país. Estamos precisando não só de uma mudança financeira para todo mundo, mas também de paz, amor e harmonia”, contou Elenise.

Marajoara veio aproveitar virada de ano no Réveillon do Amapá

Celebrando a última noite do Réveillon do Amapá, a estudante Jennifer Marina, de 16 anos, veio de vermelho e rosa com a família em busca de amor e paixão para 2025.

“Vim com toda a família combinando, e escolhemos o vermelho porque além de ser uma cor muito bonita, realça o amor, e é isso o que queremos em 2025 para todos nós”, revelou Jennifer.

Estaduante Jennifer Marina, de 16 anos, veio com a familia para curtir os shows na virada de ano

A merendeira Aline Maria, mãe de Jennifer, veio acompanhar a filha, mas também realizar o sonho de ver de pertinho o cantor Pablo. Ela não conteve a emoção ao declarar o amor pelo artista e a expectativa pelo show.

“Eu sou louca pelo Pablo, é a terceira vez que ele veio e só agora tive a oportunidade de vir assistir. Chegamos 17h, e tenho certeza que vou desmaiar três vezes pelo menos de tanta felicidade! Nosso governador está de parabéns pela belíssima programação e por essa estrutura maravilhosa”, contou Aline, emocionada.

Aline Maria, não conteve a emoção ao falar sobre expectativa do show do cantor Pablo

Maior Ano Novo da Amazônia

Com entrada franca para todos, a programação que celebra a chegada de 2025 iniciou no sábado, 28, e segue até esta terça-feira, 31, no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá. O evento é promovido pela iniciativa privada em união com o Governo do Amapá, Ministério do Turismo e senador Davi Alcolumbre.

Com grandes nomes nacionais contratados por empresas do setor privado, como Roberto Carlos, Alok, Ávine Vinny, Alceu Valença, João Gomes e Pablo do Arrocha, o evento contará com transporte metropolitano gratuito e presença de mais de 1,8 mil agentes de segurança pública do Governo do Amapá que darão suporte ao público presente. 

O Governo do Amapá promove, ainda, a participação de mais de 60 artistas locais que enaltecerão as vozes e ritmos amazônicos como Tatty Taylor, Letícia Auolly, Amazônia Fusion, Rogério e Cia e Os Moreiras. O tradicional show pirotécnico terá duração de aproximadamente 15 minutos, da terça-feira, 31, para o dia 1º de janeiro de 2025, realizado com baixo volume sonoro para conciliar alegria e inclusão.

A estrutura do Réveillon da Amazônia no Amapá traz um ambiente totalmente moderno, com palco, som e iluminação, também garantidos pelo Governo do Estado. O evento consolida o estado como roteiro de grandes eventos nacionais do fim de ano, movimentando a economia, o turismo, a cultura e as produções locais.

Fonte: Agência de Notícias do Amapá

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA