InícioAmapá'Oportunidade de dobrar as vendas', celebra empreendedor na 'Cantata Natalina 2024' do...

‘Oportunidade de dobrar as vendas’, celebra empreendedor na ‘Cantata Natalina 2024’ do Governo do Amapá

Empreendedor Márcio Profeta, de 45 anosA ‘Cantata Natalina’, realizada na Praça Cívica de Santana e apoiada pelo Governo do Amapá, aconteceu na última sexta-feira, 13. O evento trouxe não apenas o espírito natalino para as famílias, mas também impulsionou a economia de pequenos empreendedores, como Márcio Profeta, de 45 anos, que comemorou o aumento das vendas de seus pastéis e hambúrgueres.

“As vendas melhoraram bastante com a programação. Cada vez mais nosso empreendimento cresce, e nosso público também, com pessoas diferentes e diversas. Só tenho a agradecer a Deus e à Cantata, que é um verdadeiro presente para todos nós”, disse Márcio, satisfeito com o resultado.

Equipe de Márcio ajudou nos preparos das comidas vendidas

Márcio aproveitou o evento para oferecer um cardápio diversificado de pastéis e hambúrgueres, além de bebidas, atraindo clientes com opções para todos os gostos.

“Trouxemos pastéis de frango com catupiry, carne com queijo e até hambúrgueres, além de sucos e refrigerantes. Os pastéis, especialmente os de frango com catupiry, carne com queijo e o mistão, são os mais procurados e sempre fazem sucesso com o público. A demanda da produção aumenta muito também, então a gente se organiza para garantir que ninguém fique sem. É uma oportunidade de dobrar as vendas e superar as expectativas”, explicou.

Empreendedores aproveitaram o movimento para garantir renda extra

Impacto econômico e social

Além de impulsionar o espírito de união e amor entre a comunidade, eventos de final de ano impulsionam os negócios e fazem a economia girar, gerando mais renda aos empreendedores locais e o aumento do número de visitantes na praça. A ‘Cantata Natalina 2024’ segue na próxima sexta-feira, 20, em Macapá, a partir das 19h, no Sambódromo.

“É muito bom, muito bom mesmo. Esse evento articula nossa economia e reforça o espírito comunitário. Ver as famílias e as crianças felizes na praça é algo realmente especial, um presente de Natal para todos nós”, concluiu Márcio.

Momento reuniu mais de 2 mil pessoas

Fonte: Agência de Notícias do Amapá

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA