InícioAmapáGoverno do Amapá realiza atividades sociais para crianças e mulheres no Novo...

Governo do Amapá realiza atividades sociais para crianças e mulheres no Novo Horizonte, em Macapá

As atividades ocorreram na sede da Associação Para Amar e Servir (Paes)

O Governo do Amapá realizou no sábado, 31, uma ação social para atender a comunidade do bairro Novo Horizonte, Zona Norte de Macapá. As atividades envolveram corte de cabelo, embelezamento, design de sobrancelhas, maquiagem, limpeza de pele, massoterapia e bazar gratuito para mulheres; além de atendimentos psicológicos e teste rápido de saúde.

A ação foi coordenada pela Secretaria de Políticas para as Mulheres (SEPM) em parceria com a Associação Comunitária Para Amar e Servir (Paes). As atividades ocorreram na sede da Paes, que recebeu seus beneficiários e famílias de toda a comunidade.

Gerente da Rede de Atendimento à Mulher da SEPM, Larissa Rocha, acompanhou os serviços

“Nosso intuito é levar assistência para a comunidade e atender da melhor maneira possível mulheres e crianças, com diversos tipos de serviços. A ideia é ofertar uma assistência para que essas pessoas possam ter momentos de descontração e atenção visando o entretenimento”, destacou a gerente da Rede de Atendimento à Mulher da SEPM, Larissa Rocha.

Corte de cabelo para crianças e mulheres, foi uma das atividades da ação social

Essas ações efetivadas e dirigidas pela SEPM visam melhorar a autoestima e o bem-estar da população, especialmente os moradores da região em situação de vulnerabilidade social ou que precisam de apoio.

Presidente da Associação Para Amar e Servir (Paes), Kátia Paes

“Todas essas atividades realizadas são para atender pessoas que necessitam muito de auxilio e com organização de nossa diretoria comunitária conseguimos trazer estes serviços. Estamos muito agradecidos por poder atender nossa comunidade mais carente”, disse a presidente da Associação Comunitária Para Amar e Servir (Paes), Kátia Paes.

Os serviços sociais ofertados em parcerias com associações comunitárias fazem parte de um planejamento de atendimentos voltados para famílias em vulnerabilidade social em diversos bairros da capital.   

Atendimentos de massoterapia foi um dos mais procurados na ação

Fonte: Agência de Notícias do Amapá

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA