Colaboração: Anselmo WanzelerNatalino Lima, a filha Jaqueline Vilhena e o genro Pablo SeixasA festa da virada do Réveillon do Amapá, o maior Ano Novo da Amazônia, foi marcado por muita esperança e disposição dos amapaenses e turistas para curtir a chegada de 2025, na noite de terça-feira, 31, no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá.
Pablo do Arrocha, Alceu Valença, João Gomes e uma mega show pirotécnico animaram o último dia da programação, realizada pelo Governo do Estado, iniciativa privada, Ministério do Turismo e senador Davi Alcolumbre.
Réveillon do Amapá contou com quatro dias de festaFOTOS: piseiro de João Gomes agita multidão nas primeiras horas de 2025 no Réveillon do Amapá
Natalino Lima comemorou a chegada de 2025 com a filha e o genro e disse que a palavra que fica é a de gratidão. Eles prestigiaram as atrações musicais e a queima de fogos que aconteceu às margens do rio Amazonas.
“É nossa primeira celebração de ano novo em família, prestigiando esse grande espetáculo aqui na orla. Para nós, a virada do ano é muito mais do que uma simples mudança de data, é uma celebração que envolve tradições, valores familiares e expectativas para o que virá. Foi um momento de agradecer e ter esperanças de um 2025 cheio de boas vibrações e realizações”, celebrou Lima.
Show pirotécnico encantou o público no anfiteatro da Fortaleza de São José de MacapáEsperança, disposição e muito colorido marcaram o novo ano para Matheus Ferreira, que festejou com os amigos e ficou encantado com não só com a programação de terça-feira, mas de todos os quatro dias de festa.
“Eu moro aqui há décadas e nunca tinha visto algo parecido, gostamos muito da festa, das atrações, da organização. Foi um grande evento do Governo do Estado que realizou sonhos. Que 2025 se repita ou venha até melhor”, disse Ferreira, já na expectativa para a próxima edição.
Matheus Ferreira e os amigos escolheram o Réveillon do Amapá para festejar a chegada de 2025Maior Ano Novo da Amazônia
Com entrada franca para todos, a programação que celebrou a chegada de 2025 iniciou no sábado, 28, e seguiu até 31 de dezembro no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá. O evento foi promovido pela iniciativa privada em união com o Governo do Amapá, Ministério do Turismo e senador Davi Alcolumbre.
Com grandes nomes nacionais contratados por empresas do setor privado, como Roberto Carlos, Alok, Ávine Vinny, Alceu Valença, João Gomes e Pablo do Arrocha, o evento contou com transporte metropolitano gratuito e presença de mais de 1,8 mil agentes de segurança pública do Governo do Amapá que darão suporte ao público presente.
O Governo do Amapá promoveu, ainda, a participação de mais de 40 artistas locais que enalteceram as vozes e ritmos amazônicos como Tatty Taylor, Letícia Auolly, Amazônia Fusion, Rogério e Cia e Os Moreiras.
A estrutura do Réveillon da Amazônia no Amapá trouxe um ambiente totalmente moderno, com palco, som e iluminação. O evento consolida o estado como roteiro de grandes eventos nacionais do fim de ano, movimentando a economia, o turismo, a cultura e as produções locais.
Fonte: Agência de Notícias do Amapá