InícioAmapá‘Enfrentei longa viagem para participar dessa grande festa’, diz estudante que viajou...

‘Enfrentei longa viagem para participar dessa grande festa’, diz estudante que viajou por três dias para estar no maior Réveillon do Amapá

O estudante Marcos Azevedo, de 22 anos, viajou por três dias para ver Roberto Carlos em show gratuito em MacapáO Réveillon do Amapá, o maior Ano Novo da Amazônia, já está marcado na história. O evento inicia neste sábado, 28, com show gratuito e inesquecível de Roberto Carlos, mas já gerou muita expectativa do público e atraiu pessoas de diferentes lugares para a capital do meio do mundo. As quatro noites de festas que antecedem 2025 acontecem no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

O estudante Marcos Azevedo, de 22 anos, veio ao Amapá do município de Belterra, no Pará, para prestigiar o show do “Rei” da música romântica, às margens do Rio Amazonas. Ele conta que enfrentou três dias de viagem para celebrar a chegada de 2025 em grande estilo, assistindo uma apresentação de um dos artistas que mais admira, graças a uma realização da iniciativa privada, em união com o Governo do Estado, Ministério do Turismo e senador Davi Alcolumbre.

Marcos Azevedo aguarda a chegada de 2025 em grande estilo“Eu vim porque me chamou muito a atenção os shows desse fim de ano aqui em Macapá. São atrações que agradam todos os públicos. Enfrentei uma longa viagem para participar dessa grande festa e cheguei cedo para garantir um lugar próximo ao palco”, comentou Azevedo.

Ele relata ainda que assim que ficou sabendo do maior Réveillon da Amazônia, por meio de familiares que acompanham as redes sociais do Governo do Estado, ele já começou se organizar para participar da festa da virada na capital do meio do mundo.

“Quando soube, fiz logo contato com minha irmã que mora aqui e me articulei para estar nessa grande celebração e estou desde cedo na expectativa do começo do show do cantor Roberto Carlos e quero aproveitar todos os dias e ver o espetáculo da melhor forma possível”, relatou o estudante.

Cláudia Farias chegou no anfiteatro no início da tardeAs horas que antecedem o show geraram muita emoção também para a técnica em saúde bucal, Cláudia Farias, que é fã de Roberto Carlos e completamente apaixonada pelos sucessos que embalaram muitas fases da vida dela. Ela chegou às 14h no anfiteatro da Fortaleza e comentou que não se importa em esperar por mais de 5h para ver de perto o artista.

“É muita emoção poder viver esse momento e relembrar da minha mãe, que já é falecida e era muito fã dele. É um privilégio poder viver isso. Estou muito feliz, vai ficar marcado na história”, comentou Cláudia, emocionada.

Fãs chegaram cedo para terem a melhor visão do “Rei” da música romântica brasileira

Réveillon do Amapá, o maior Ano Novo da Amazônia 

Com entrada franca para todos, a programação que celebra a chegada de 2025 acontece de 28 a 31 de dezembro no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá. O evento é promovido pela iniciativa privada em união com o Governo do Amapá, Ministério do Turismo e senador Davi Alcolumbre.

Com grandes nomes nacionais contratados por empresas do setor privado, como Roberto Carlos, Alok, Ávine Vinny, Alceu Valença, João Gomes e Pablo do Arrocha, o evento contará com transporte metropolitano gratuito e presença de mais de 1,7 mil agentes de segurança pública do Governo do Amapá que darão suporte ao público presente. 

O Governo do Amapá promove, ainda, a participação de mais de 40 artistas locais que enaltecerão as vozes e ritmos amazônicos como Tatty Taylor, Letícia Auolly, Amazônia Fusion, Rogério e Cia e Os Moreiras. O tradicional show pirotécnico terá duração de aproximadamente 15 minutos, da terça-feira, 31, para o dia 1º de janeiro de 2025, realizado com baixo volume sonoro para conciliar alegria e inclusão.

A estrutura do Réveillon da Amazônia no Amapá traz um ambiente totalmente moderno, com palco, som e iluminação, também garantidos pelo Governo do Estado. O evento consolida o estado como roteiro de grandes eventos nacionais do fim de ano, movimentando a economia, o turismo, a cultura e as produções locais.

Fonte: Agência de Notícias do Amapá

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA