InícioAmapáCom projeto humanizado, Governo do Amapá garante celebração do aniversário de paciente...

Com projeto humanizado, Governo do Amapá garante celebração do aniversário de paciente da Unidade Estadual de Internação

Equipe hospitalar da UEI preparou com carinho o momento da celebração que integra o projeto ″Parabéns pra Você″ Como parte de uma ação humanizada, o Governo do Amapá garantiu na quinta-feira, 2, a celebração do aniversário de 49 anos do paciente Evaldo Silva Corrêa, que está em tratamento na Unidade Estadual de Internação (UEI), administrada pela Fundação de Saúde. O paciente, que completou o sexto dia de internação, festejou a data com direito a bolo e o carinho da equipe hospitalar.

A iniciativa faz parte do projeto “Parabéns pra Você”, vinculado ao atendimento humanizado da unidade, que visa oferecer momentos de descontração e alívio para aqueles que permanecem hospitalizados por longos períodos, especialmente durante datas especiais no decorrer do tratamento.

Seu Evaldo Correa demonstrou alegria com a comemoração e agradeceu à equipe. “Quero agradecer a Deus e a todos os profissionais, médicos, enfermeiros, assistentes e até à equipe de limpeza, pelo empenho, cuidado e carinho. Este hospital veio para aliviar a demanda externa e realizar um excelente trabalho para restabelecer nossa saúde”, enfatizou.Evaldo Silva Corrêa, paciente aniversariante que está em tratamento na UEIAna Paula Uchôa, coordenadora da Equipe Multi da UEI, destacou o impacto da ação. “Para muitas pessoas, aniversários representam ocasiões de celebração e gratidão. Entretanto, para os internados, essas datas podem gerar sentimentos de tristeza. Pensando nisso, a UEI promoveu uma festa simples, mas carregada de significado, para trazer conforto e resgatar a autoestima dos pacientes em meio ao desafio da internação”, destacou. 

A iniciativa do projeto reforça o compromisso da Fundação de Saúde com um atendimento mais acolhedor e humanizado, buscando transformar pequenos gestos em grandes momentos de conforto e bem-estar para quem mais precisa.

Fonte: Agência de Notícias do Amapá

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA