- PUBLICIDADE -

Amapá

Campanha de vacinação contra a influenza entra na terceira fase

Publicados

em

Nesta quarta-feira (09) a Secretaria Municipal de Saúde iniciará a execução da terceira fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. Essa etapa é voltada a pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte Coletivo Rodoviário Urbano e de Longo Curso, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema de privação de liberdade, população privada de liberdade e adolescente e jovens em medidas socioeducativas.

“É importante que todos que fazem parte deste grupo procure uma Unidade Básica de Saúde (UBSs) para aplicação da vacina contra a influenza. Nossas unidades estão abastecidas com doses do imunizante para atender a população”, afirma a coordenadora da Central de Imunização, Monique Uchoa.

A vacina que é aplicada em dose única estará disponível para este grupo até o dia 09 de julho, quando finalizará esta fase. É possível receber a dose do imunizante nas UBSs BR- 210, Brasil Novo, Pacoval, Perpétuo Socorro, Cidade Nova, Rosa Moita, Marabaixo, Coração, Fazendinha, Pedrinhas, Leozildo Fontoura e Raimundo Hozanann das 8h às 18h. Além destes locais, as UBSs Novo Horizonte, São Pedro, Congós também ofertarão a vacina, mas nestes locais ela estará disponível das 13h às 18h. A redução do horário se dá em função da campanha de vacinação contra a Covid-19 que acontece nessas unidades.

Leia Também:  Eleições americanas: Trump diz que Biden é "contra Deus"

Para ser vacinado, o usuário deve ir até um dos postos de vacinação e apresentar a carteira de vacina, cartão do SUS e certidão de nascimento ou RG.

Secretaria Municipal de Comunicação Social

Fonte: Prefeitura Municipal de Macapá

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo
Propaganda
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA