InícioAmapáAlok e Ávine Vinny encerram terceira noite do Réveillon do Amapá com...

Alok e Ávine Vinny encerram terceira noite do Réveillon do Amapá com música eletrônica e sucessos do forró, em Macapá

DJ Alok agradeceu o carinho de todo o público presente no Réveillon do AmapáA terceira noite do Réveillon da Amazônia, realizada na segunda-feira, 30, no Anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá, foi marcada pelas apresentações inesquecíveis do DJ Alok e do cantor Ávine Vinny.

FOTOS: Alok leva multidão ao delírio com espetáculo de drones, lasers e mix de eletrônico, samba e internacional no Réveillon do Amapá

O renomado DJ internacional comandou a festa por mais de duas horas, com um show que mesclou tecnologia e emoção. Os drones sincronizados, uma de suas marcas registradas, iluminaram o céu da capital com mensagens e desenhos que celebram a cultura local. Frases típicas como “Só a Polpa da Bacaba” e “Égua Macapá”, projetadas pelos equipamentos, arrancaram gritos de euforia do público.

“Macapá, vocês são incríveis, obrigado por se conectarem comigo e ao meu show. É uma honra estar aqui compartilhando essa energia maravilhosa com vocês. Nunca vou esquecer essa noite tão especial,” disse o DJ, arrancando aplausos entusiasmados da plateia.

Show do DJ contou com diversos espetáculos pirotécnicos

A apresentação ganhou ainda mais brilho com a participação especial do cantor Zeeba, que subiu ao palco para interpretar grandes sucessos como “Hear Me Now” e “Ocean”, elevando o clima de festa ao ápice.

O cantor Ávine Vinny encerrou a noite de apresentações no Réveillon da Amazônia com uma performance vibrante e cheia de emoção para os amapaenses dançarem “agarradinhos”. Reconhecido por sua mistura única de forró e pop, o artista trouxe ao palco sucessos que embalaram o público, como “Coração Cachorro” e “Maturidade”.

“Cantar aqui é um privilégio. Vocês fazem a gente sentir que está em casa, com essa energia incrível que não tem preço. Obrigado por tornarem essa noite tão inesquecível e por poderem receber minhas músicas de braços abertos”, destacou Ávine.

Cantor Ávine Vinny encerrou terceira noite do maior Ano Novo da Amazônia

O show de Ávine Vinny consolidou a noite como um dos pontos altos do evento. Com ritmos animados e melodias que animaram o público do início ao fim, ele reafirmou sua posição como um dos grandes nomes da música nacional, deixando uma marca especial no coração dos espectadores. Também se apresentaram no terceiro dia do Réveillon do Amapá os artistas Tom Nanini e Tatty Taylor.

Maior Ano Novo da Amazônia

Com entrada franca para todos, a programação que celebra a chegada de 2025 iniciou no sábado, 28, e segue até esta terça-feira, 31, no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá. O evento é promovido pela iniciativa privada em união com o Governo do Amapá, Ministério do Turismo e senador Davi Alcolumbre.

Com grandes nomes nacionais contratados por empresas do setor privado, como Roberto Carlos, Alok, Ávine Vinny, Alceu Valença, João Gomes e Pablo do Arrocha, o evento contará com transporte metropolitano gratuito e presença de mais de 1,8 mil agentes de segurança pública do Governo do Amapá que darão suporte ao público presente. 

O Governo do Amapá promove, ainda, a participação de mais de 60 artistas locais que enaltecerão as vozes e ritmos amazônicos como Tatty Taylor, Letícia Auolly, Amazônia Fusion, Rogério e Cia e Os Moreiras. O tradicional show pirotécnico terá duração de aproximadamente 15 minutos, da terça-feira, 31, para o dia 1º de janeiro de 2025, realizado com baixo volume sonoro para conciliar alegria e inclusão.

A estrutura do Réveillon da Amazônia no Amapá traz um ambiente totalmente moderno, com palco, som e iluminação, também garantidos pelo Governo do Estado. O evento consolida o estado como roteiro de grandes eventos nacionais do fim de ano, movimentando a economia, o turismo, a cultura e as produções locais.


Fonte: Agência de Notícias do Amapá

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA