O deputado Wagner Camargo Neto (Solidariedade) fez uso da palavra no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 29, para ressaltar a inauguração da Frente Parlamentar Pró-Indústria, que será coordenada por ele e terá início na quinta-feira, às 13 horas, na sala de comissões do Palácio Maguito Vilela, sede da Assembleia.
”Sabemos que Goiás é um Estado pujante, com um PIB acima da média nacional, em um patamar no qual nunca esteve antes, porém sabemos também que podemos melhorar”, discursou o parlamentar. “Nosso intuito é promover um debate em alto nível para que o Estado se desenvolva cada dia mais”, acrescentou, listando como pautas a serem debatidas a implantação de polos industriais, a importância da indústria para agregação de valor, os incentivos fiscais e a reforma tributária.
Quanto à reforma, que hoje tramita no Senado Federal, Neto disse que é preciso “melhorar esse texto, que vem prejudicando muito o Estado de Goiás” ao retirar, afirmou, a discricionariedade estadual quanto às decisões de políticas públicas de desenvolvimento.
Fonte: Portal da Alego
Fonte: Agência Assembleia de Notícias