InícioAlegoUtilidade pública para Associação Semear de Caturaí recebe sanção do Executivo

Utilidade pública para Associação Semear de Caturaí recebe sanção do Executivo

Foi publicada no Diário Oficial do Estado, pelo Poder Executivo, a Lei Estadual nº 21.261 (originalmente projeto de lei nº 7030/21), de autoria do deputado Henrique Cesar (PSC), que declara de utilidade pública a Associação Semear, com sede no município de Caturaí.

Trata-se de uma associação da Assembleia de Deus, que é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, que trabalha com o desenvolvimento da comunidade local prestando assistência à saúde e cultura em prol dos mais desprovidos. Tem como finalidade o desenvolvimento da comunidade por meio de atividades sociais culturais, recreativas e beneficentes.

A associação também tem como meta desenvolver atividade de orientação, apoio sócio familiar e socioeducativo em meio aberto. A educação para a vida através de atividades didáticas, pedagógicas e lúdicas ainda realiza trabalhos com idosos sobre o envelhecimento saudável, buscando condições para garantir a saúde e estabelecer parcerias.

Fonte: Portal da Alego

Fonte: Agência Assembleia de Notícias

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA