Durante o Pequeno Expediente, o deputado Paulo Cezar Martins (PL), que foi terceiro a discursar na tribuna, comentou sobre a tensão ocorrida entre o governador Ronaldo Caiado (UB) e o desembargador Adriano Roberto de Linhares, pessoas essas que são representantes essenciais para o Estado de Goiás, segundo coloca o parlamentar. “Desejo contextualizar esse evento e destacar a importância de abordar essa questão de maneira sensata e equilibrada”, iniciou.
“Recentemente, um vídeo veio à tona, no qual o governador Ronaldo Caiado rebateu a fala do desembargador Linhares, que pediu a extinção da Polícia Miitar. E é fundamental notar que as críticas do desembargador eram direcionadas, exclusivamente, para um parcela reduzida de polícia, que tem demonstrado comportamento inadequado envolvendo abusos e agressões a cidadãos inocentes”, explanou Paulo.
Cezar disse que a Polícia Militar de Goiás, inegavelmente, é uma instituição honrada, mas, como em qualquer profissão, existem indivíduos que cometem atos contra a integridade da corporação. “É crucial que reconheçamos a importância da instituição, e também combater aqueles que desonram a farda e a missão da PM”, disse, ao manifestar solidariedade ao desembargador Adriano Roberto pelo afastamento do cargo.
Fonte: Portal da Alego
Fonte: Agência Assembleia de Notícias