Clécio Alves (Republicanos) foi mais um a se pronunciar durante as discussões da proposta legislativa nº 8704/23, que altera a lei das organizações sociais da saúde (OSs), em Goiás, constante na Ordem do Dia desta quinta-feira, 14. O deputado relembrou seu histórico de atuação na Câmara Legislativa de Goiânia em comissões parlamentares de inquéritos, incluindo relativas às OSs da saúde.
Ele manifestou seu voto favorável à matéria e justificou seu posicionamento. Para Clécio, entre outros pontos, a medida irá colaborar para melhor identificação de proprietários das OSs, colaborando na fiscalização dos processos envolvendo essas entidades.
Clécio Alves citou ainda a destinação de R$9,9 milhões em recursos de emendas impositivas, direcionadas à área da saúde em Goiânia. Ao narrar o atual cenário da pasta, ele defendeu o controle e a fiscalização sobre o tema. “Temos que cuidar, que tomar cuidado. É por isso que tem que pegar uma lupa e fiscalizar isso de perto”, argumentou.
Ao fim de sua fala, o parlamentar exaltou a atual gestão de Ronaldo Caiado (UB) e demonstrou sua confiança nas ações do chefe do Executivo.
Fonte: Portal da Alego
Fonte: Agência Assembleia de Notícias