Por meio da Assessoria Adjunta de Atividades Culturais, o Parlamento goiano abriu a exposição Quarteto, na tarde desta segunda-feira, 4, no saguão do Palácio Maguito Vilela.
O projeto cultural, criado em 2016, reúne quatro artistas em cada mostra. Nesta edição, servidores e convidados prestigiaram a exposição. Idealizador do projeto, o artista plástico Miro expressou sua satisfação em realizar mais um encontro: “É uma satisfação ter o apoio do Poder Legislativo e obter bons resultados”, pontuou.
Já Luciano Souza, em sua apresentação, contou como surgiu seu interesse pela arte plástica: “Desenvolvi interesse pela arte plástica como uma forma de ocupação e lazer. Desta forma, produzi obras em estruturas de luminárias com materiais reciclados”, explicou o artista.
A artista Laureci Noleto também encantou o público com as cores vibrantes de suas telas e figuras de mulheres como forma de representatividade. “Esse é meu estilo. Gosto de ter liberdade para pintar da forma que eu quero, sem rótulos”, disse Noleto.
Visitante na Assembleia Legislativa, Sonia Maria expressou sua satisfação em apreciar as artes: “Estou deslumbrada com as obras expostas. Acho muito importante essa iniciativa da Casa em oferecer o espaço para os artistas”, ressaltou.
A mostra Quarteto ficará disponível para visitação até o dia 18 de novembro.
Fonte: Portal da Alego
Fonte: Agência Assembleia de Notícias