Quinto deputado a discursar durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 23, Maycllyn Carreiro (PRTB) usou a tribuna para rebater o deputado Gustavo Sebba (PSDB), em discurso relacionado ao Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo). De acordo com o parlamentar, os problemas existentes no Governo do Estado, são consequências da gestão anterior.
“Vossa Excelência conhece o Estado, estava aqui nessa Casa e sabe da situação fiscal em que o Estado foi encontrado e sabe, precisamente, o que era o Ipasgo antes e o que é o Ipasgo hoje, na gestão de Ronaldo Caiado”, ponderou. “Prestadores de serviços, credenciados, que, na outra época, demoravam seis, sete meses para receber, hoje recebem em 60 dias”, salientou.
Carreiro destacou, ainda, que o credenciamento que não era feito há mais de dez anos, foi realizado durante a atual gestão do Governo de Goiás, que trabalha em prol do Estado, para que nenhum servidor público saia prejudicado. “Hoje temos um Ipasgo que tem transparência e moralidade. E qualquer adversidade, o governador Ronaldo Caiado está atento e preparado para solucionar, como o fez”, pontuou o deputado.
Fonte: Portal da Alego
Fonte: Agência Assembleia de Notícias