O deputado Mauro Rubem (PT) ocupou a tribuna no Pequeno Expediente para se posicionar contra projeto do Governo que promove a privatização da Celgpar. Em seu discurso na tarde desta quarta-feira, 20, o parlamentar mostrou um vídeo no qual Ronaldo Caiado, durante campanha para governador, participava de manifestação contra a medida.
“Agora ele faz exatamente o mesmo que Marconi: entregar o patrimônio do povo goiano para a iniciativa privada. O motivo da venda da empresa é cobrir rombos de contas que ele mesmo estourou. Caiado está traindo o povo de Goiás, assim como fizeram governos anteriores”, salientou.
Mauro Rubem frisou que a Celgpar poderia instalar em Goiás uma nova fonte de geração de energia limpa, por isso se posiciona contra sua privatização. Ele anunciou a apresentação de um projeto de lei que obriga a realização de um plebiscito para saber se a população é a favor ou contra a proposição.
Fonte: Portal da Alego
Fonte: Agência Assembleia de Notícias