InícioAlegoMauro Rubem se desculpa após ser acusado de tumultuar reunião da CCJ

Mauro Rubem se desculpa após ser acusado de tumultuar reunião da CCJ

O deputado Mauro Rubem (PT) usou o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 8, para comentar o discurso de Talles Barreto (UB) que o antecedeu na tribuna. Talles repudiou o comportamento do petista que, segundo ele, entrou “gritando” na reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ). “Um desrespeito com os parlamentares”, disse Barreto minutos antes de Mauro pedir a palavra. 
 
“Quero aqui me desculpar pela forma como entrei na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) ontem. Não é do meu feitio, não é da minha prática. Mas o deputado sabe as circunstâncias que me fizeram tomar aquela atitude”, disse Rubem. E explicou: “ontem estávamos com a Casa cheia de pessoas da minha amizade e essas pessoas foram impedidas de entrar nas galerias. Houve um enrolação de quase 40 minutos para abrir uma porta”. 

“Infelizmente essa situação da segurança da Assembleia Legislativa, que passa pelas mãos do deputado Coronel Adailton, chega a essa situação extrema. Entendo que isso não pode virar um problema político”, continuou. Segundo ele, a impressão que fica é que algumas pessoas querem criar situações de restrições e proibições. “Criando um ambiente de irritação, discórdia e guerra. Me pergunto o porquê dificultar o acesso das pessoas de um andar para o outro”, questionou. 

Fonte: Portal da Alego

Fonte: Agência Assembleia de Notícias

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA