O deputado Gugu Nader (Agir) fez uso da tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 9, para sugerir a realização de reunião, no Parlamento goiano, com o intuito de debater sobre o orçamento estadual, no que diz respeito às emendas parlamentares.
“Proponho uma reunião com os 41 deputados, para que possamos sentar e discutir o que queremos. É um assunto que reflete diretamente na vida de cada um de nós e também no Governo do Estado”, disse. O parlamentar citou o desejo da solicitação de recursos para a construção de uma clínica veterinária pública no município de Itumbiara, dentro dos 70% da Saúde, incluídos no orçamento.
Ainda na tribuna, Nader expôs sua insatisfação com relação aos radares de trânsito instalados no município, segundo ele, “de forma irresponsável”. “O atual prefeito de Itumbiara instalou 70 radares pela cidade, sem a realização de campanhas antecipadas. Ontem tive a infelicidade de saber, através de um servidor dos Correios, que foram colocadas 31 mil multas em uma cidade com 30 mil habitantes”, frisou.
Fonte: Portal da Alego
Fonte: Agência Assembleia de Notícias