O diretor-geral da Administração Penitenciária, Josimar Pires Nicolau do Nascimento, subiu à tribuna para se manifestar durante a sessão solene extraordinária em homenagem ao Dia Estadual do Policial Penal e de entrega do Certificado do Mérito Legislativo.
“A segurança pública de Goiás é a mais destacada do País em virtude do trabalho que cada um dos senhores prestam, então sintam-se honrados ao vestir essa farda, mas lembrem-se que não temos margem para conviver com o erro, pois ele pode custar vidas. Por isso, nosso trabalho deve ser exímio”, falou Josimar.
Ele disse que a polícia penal de Goiás é destaque em todo o País por desenvolver um grande trabalho de ressocialização. “O sistema pode ser caro, mas o objetivo é fazer com que ele retorne em melhorias para a sociedade e seja aprimorado frequentemente, inclusive por meio da criação de novas leis”, comentou.
“Sou policial de carreira e quero ver a minha instituição cada vez maior e os colegas cada vez melhores. Conto sempre com a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), com o governador Ronaldo Caiado e com o secretário de Segurança Pública, coronel Renato Brum. Nessa ocasião, agradeço especialmente ao deputado Ricardo Quirino por essa homenagem aos integrantes da polícia penal goiana”, concluiu sua fala.
Fonte: Portal da Alego
Fonte: Agência Assembleia de Notícias