Ao proferir seu discurso na solenidade que homenageia o Grupo Garra do Corpo de Bombeiros Militares de Goiás, o deputado Coronel Adailton (Solidariedade), no exercício da presidência, pontuou que parabenizar a corporação pode parecer “chover no molhado”. Assim, ele contextualizou observando que “essa chuva precisa ser torrencial”, sobretudo pela referência que a instituição representa ao Estado.
“Fico feliz de representar o segmento da segurança pública. Por isso reconheço a atuação do Grupo Garra, que corre contra o tempo para salvar vidas. Parabenizo a atuação dos senhores e senhoras naquilo que fomos preparados, que é zelar pela vida da população, mesmo que isso coloque nossas próprias vidas em risco. Então parabéns, e que Deus os proteja, no exercício de suas funções”, declarou.
Por fim, ele parabenizou o governador Ronaldo Caiado (UB) pela recepção aos novos integrantes do Corpo de Bombeiros. Adailton lembrou que para se tornar bombeiro, além de aprovação em concurso, exige vocação e abnegação para atuar numa função cujo objetivo é zelar pela vida alheia.
Fonte: Portal da Alego
Fonte: Agência Assembleia de Notícias