O deputado Coronel Adailton (PRTB) foi à tribuna, durante a sessão extraordinária híbrida desta quinta-feira, 31, para parabenizar o trabalho realizado pelos policiais penais em Goiás e destacar o reconhecimento por parte da Governadoria do Estado e da Casa de Leis em relação a tais ações.
A afirmativa foi feita durante votação, em primeira fase, do projeto de lei nº 1390/22, do Poder Executivo, que trata sobre a criação de classes e padrões de subsídios nas carreiras dos servidores integrantes da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP).
“Todos nós, 41 deputados desta Casa, somos favoráveis a esse ato”, disse o parlamentar, que foi, também, relator da matéria na Comissão Mista. “Estamos, aqui, hoje, retribuindo o trabalho que os senhores e as senhoras fazem por todos os goianos e por todas as pessoas que se dirigem ao estado de Goiás e aqui se sentem seguras”, salientou. Coronel Adailton lembrou, ainda, que a regularidade do cargo de “policial penal” foi conquistada na atual Legislatura e sob a gestão do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).
Fonte: Portal da Alego
Fonte: Agência Assembleia de Notícias