Caso Fábio Escobar é abordado mais uma vez por Mauro Rubem

0
104

Em pronunciamento no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 23, Mauro Rubem (PT) voltou a abordar o caso do assassinato do empresário Fábio Escobar. Ele exibiu matéria do jornal O Popular, citando uma nova etapa da investigação do caso e que, em sua perspectiva, é prova de corrupção.

“Morreu uma pessoa que denunciou corrupção no Governo [do Estado]”, argumentou Rubem relembrando etapas do caso policial. O parlamentar relatou ter apresentado requerimento para ter acesso à integra de documentos da Operação Negociatas, deflagrada pela Polícia Civil de Goiás, que culminou com a prisão de vários envolvidos no caso.

De acordo com o parlamentar, alguns questionamentos também foram apresentados no requerimento citado. Dentre eles, o petista indaga sobre cargos exercidos por envolvidos e sobre a postura do governo estadual sobre as investigações, entre outros. “Sobretudo eu quero saber o que o governador fez pra combater a corrupção que está aí”, argumentou.

“Espero que a resolução desse crime possa solucionar se houve ou não houve corrupção. Qual foi o resultado daquela denúncia que Fábio Escobar disse e que custou a vida dele? E nós sabemos que isso não pode ficar sem resposta”, encerrou.

 

 

Fonte: Portal da Alego

Fonte: Agência Assembleia de Notícias