Durante o momento de discussão de matérias na Ordem do Dia, a deputada Bia de Lima (PT) se manifestou contrário ao veto 1597/23, que veta integralmente o autógrafo de lei nº 450, de 4 de julho de 2023.
Ela, ainda, comentou a aprovação acerca da perspectiva do salário mínimo acima da inflação, que pode chegar a 1.461 reais para o ano que vem. “A isenção do imposto de renda chegando a 2.640 reais. Nessa linha, de cara teremos 13 milhões de contribuintes ficando isentos. Isso é muito importante, porque as pessoas de baixa renda são as que mais pagam impostos”, acrescentou. Lima ainda pontuou que, em contrapartida, os milionários serão taxados. “É preciso termos e fazermos justiça social”.
Lima destacou o respeito e o aumento na satisfação da população brasileira por uma gestão política. “Essas medidas vêm fazendo com que o presidente Lula ultrapasse os 60% de aprovação do povo brasileiro. É visível o respeito que o presidente tem no momento em que ele vai buscar as divididas. Bilhões e bilhões de investimentos no país”, salientou.
Fonte: Portal da Alego
Fonte: Agência Assembleia de Notícias