- PUBLICIDADE -
InícioAlagoasSuperitendente de Iluminação recebe representantes do bairro Ponta Grossa

Superitendente de Iluminação recebe representantes do bairro Ponta Grossa

Nesta segunda-feira (20), o titular da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima), João Folha, recebeu o produtor cultural e líder comunitário do bairro Ponta Grossa, Petrúcio dos Santos.

Acompanhado do maestro Rogério Felix, da Orquestra Moleque Namorador, o líder comunitário esteve na sede do órgão, localizada em Bebebedouro, para solicitar reforço na iluminação em uma rua do bairro, o que já foi assegurado pela superintedência.

“Já há muitos anos fazemos uma linda festa junina na comunidade, o nosso São João da Glória, que este ano terá um reforço na iluminação, deixando o espaço mais confortável e seguro”, comemorou Petrúcio, famoso também pelo tradicional carnaval na Praça Moleque Namorador.

Na oportunidade, João Folha ressaltou que todas as solicitações trazidas pela comunidade são analisadas e inseridas no planejamento da Sima, conforme a viabilidade.

“Faço questão sempre de reforçar que é parte do trabalho da gente escutar moradores, líderes comunitários e vereadores. Estamos aqui para acolher as demandas da população e viabilizar, sempre que for possível”, disse o superintendente.

No mês passado, a Sima realizou um mutirão de serviços no bairro e recuperou mais de 50 luminárias que estavam apagadas.

Veja como solicitar os serviços da Sima

Para informar pontos com luzes queimadas e solictar reposições ou lâmpadas acesas durante o dia, em áreas públicas, o cidadão deve entrar em contato por meio do Disque Luz da Sima.

O serviço é oferecido no 0800 779 2000, com ligação gratuita, ou pelo WhatsApp (11) 99694-2431. A superintendência também pode ser acionada pelo número 156, no canal de atendimento unificado da Prefeitura de Maceió.

SIMA

Rua Marquês de Abrantes, s/n, Bebedouro, CEP 57018-330
Telefone: 3312-5319
Call Center
0800 779 2000
WhatsApp
11 99694-2431
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h.

Fonte: Prefeitura de Maceió

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA