Atividade acontecerá no dia 31 às 19h de forma online e gratuita
Para instruir as empresas a como participar de licitações da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Economia (Semec), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (Sebrae-AL), irá promover a palestra “Como vender para o município de Maceió”. A atividade acontecerá na próxima terça-feira (31) às 19h, gratuitamente e de forma remota, através da plataforma Zoom. Para participar, os interessados devem se inscrever através deste link.
O objetivo da Prefeitura é incentivar as empresas de Maceió a participarem das licitações do Município, já que, muitas vezes, os empresários não sabem como funciona o processo licitatório e como vender para a cidade. Com isso, a Prefeitura estará estimulando a economia local.
“Vamos mostrar, nesta live, o plano anual de contas do Município, como eles podem participar de uma licitação, qual a documentação necessária, quais são os benefícios para os pequenos negócios, entre outros assuntos”, disse Emerson Amâncio, chefe de gabinete da Semec.
O evento estará disponível neste endereço eletrônico.
Fonte: Prefeitura de Maceió