Alagoas

Em 3 meses, Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, atende 10 mil pacientes

Published

on


Inaugurado em 5 de outubro de 2020, o Hospital Regional da Mata (HRM), localizado em União dos Palmares, completa três meses de funcionamento e chega aos 10 mil atendimentos.

O paciente de número 10 mil foi José Quitério, 40 anos, do povoado Rocha Cavalcante, município de União dos Palmares, que chegou ao hospital sentindo um mal-estar e procurou o atendimento de urgência.

Quitério relatou que o Hospital Regional da Mata prestou um atendimento humanizado. “Foi a melhor coisa que aconteceu, trazer um hospital desse para essa região. Em questão de atendimento aqui é nota 10”, ressaltou.

Segundo o médico Fábio Barros, gerente clínico do HRM, o cuidado integral ao paciente é o principal objetivo da unidade hospitalar. “O atendimento humanizado é nossa prioridade e sempre buscamos um atendimento focado em cada paciente e em suas peculiaridades”, salientou.

O Hospital Regional da Mata segue em pleno funcionamento, com atendimentos em casos de urgência e emergência e suprindo um vazio assistencial na região, além de prestar assistência ambulatorial.

Fonte: Governo AL

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Viaduto da PRF: viaduto e túneis serão liberados para tráfego de veículos nesta terça, 22
Advertisement

MAIS LIDAS DA SEMANA