InícioAcreOCA inicia semana de capacitação para implantação da Política de Atendimento ao...

OCA inicia semana de capacitação para implantação da Política de Atendimento ao Cidadão para os servidores da Fundhacre

No primeiro dia, os servidores participaram do treinamento sobre “Política de Atendimento com qualidade, inclusão e equidade”. Ao longo da semana, serão oferecidos treinamentos em diversas áreas, como “Como utilizar a linguagem simplificada para aproximar a gestão do cidadão”; “Gestão da qualidade”, com foco em fluxos de atendimento; e “Posturas e atitudes no diálogo com o cidadão”.

A capacitação é uma parte fundamental da implantação da Política de Atendimento, que visa transformar a experiência dos pacientes, tornando o atendimento mais humanizado e acolhedor. Por meio de colaboração com o Departamento de Capacitação do Servidor da Sead (Decap), todos os participantes serão certificados.

Gracianilda Siva, servidora da Fundhacre, expressou sua expectativa em relação ao treinamento. “Trabalhar no setor de saúde é lidar com situações sensíveis. Acredito que, com essas capacitações, nós vamos adquirir ferramentas importantes para tratar cada cidadão com o cuidado que ele merece”, declarou.

Fonte: Governo AC

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA