InícioAcreGoverno do Estado promove Curso de Redação Oficial no SEI para servidores...

Governo do Estado promove Curso de Redação Oficial no SEI para servidores em Senador Guiomard

Por Davi Mansour

O governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead), ofereceu, entre os dias 10 e 14, no município de Senador Guiomard, o curso de Redação Oficial no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), com o objetivo de desenvolver as técnicas necessárias para a redação de documentos no referido sistema.

A programação contou com a participação de representantes da Divisão Pedagógica (Diped) e da Divisão de Pesquisas e Estatísticas (Dipes) da Sead, que contribuíram integralmente para o aprendizado dos servidores locais. Além disso, as educadoras Marisete Paiva e Sâmara Alves, integrantes da Sead, proporcionaram noções de ortografia e gramática para os cursistas, com ênfase na escrita de documentos e processos da Administração Pública.

A qualificação é uma oportunidade dos servidores aprimorarem suas habilidades na escrita de documentos administrativos. Foto: cedida

Para Priscila Melo, chefe do Departamento de Capacitação do Servidor (Decap), o projeto tem se mostrado extremamente assertivo. “A Sead tem escutado as demandas dos servidores por capacitações presenciais nos municípios. Neste ano, diversos cursos foram executados e muitos outros serão ofertados. Isso demonstra o nosso compromisso com o aperfeiçoamento contínuo dos serviços públicos”, afirma.

A qualificação reafirma o compromisso do governo do Acre com a integração e a valorização dos servidores do interior do estado, ampliando a oferta de capacitações e fortalecendo a execução dos serviços públicos em benefício da população acreana.

Fonte: Agência de Notícias do Acre

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA