- PUBLICIDADE -

Acre

Embaixada da Espanha realiza 3ª edição do Concurso Colégio do Ano em Espanhol

Publicados

em

O Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil, em colaboração com o Colégio Miguel de Cervantes, de São Paulo, promove a 3ª edição do Concurso Colégio do Ano em Espanhol, até terça-feira, 31.

Podem participar escolas públicas e privadas do Brasil que ofereçam ensino básico regular e incluam o ensino de espanhol em seu currículo, com exceção das escolas vencedoras em 2019 e 2020.

As instituições precisam oferecer pelo menos uma das seguintes etapas: ensino fundamental, anos finais, e ensino médio, para poder participar do concurso, bem como os centros de línguas (CELs) ligados às secretarias de Educação estaduais ou municipais, desde que ensinem espanhol e que a totalidade ou parte de seus alunos sejam do ensino básico.

As inscrições estão sendo realizadas em duas etapas, exclusivamente via internet, a primeira, por meio do formulário disponível no endereço eletrônico: https://bit.ly/3fB8KL8, e a segunda pela apresentação de um projeto contendo as informações relevantes sobre o programa de espanhol desenvolvido na unidade escolar. O projeto deve ser elaborado em espanhol em formato Power Point ou equivalente, mas a versão apresentada deverá estar em PDF (peso máximo de 10 MB).

Leia Também:  ANS realiza diligência na Prevent Senior

O documento-guia, que pode ser encontrado no site do concurso, contém todas as informações sobre o envio da proposta.

GUIA PARA A ELABORAÇÃO DE PROJETOS E CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

Fonte: Governo AC

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo
Propaganda
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA