Compartilhar
Ação integrada localiza suspeito de homicídio contra o próprio pai em Propriá
Homem foi detido em flagrante.
Policiais da Delegacia Regional de Propriá, durante ação conjunta com a Polícia Militar, prenderam na manhã desta segunda-feira, 8, no município propriaense, o suspeito de homicídio contra o próprio pai – um idoso, identificado como Nelson do Cavaquinho. O crime ocorreu no domingo, 7, na Rua do Gás, na cidade do Baixo São Francisco.
Segundo apuração da polícia, o autor teria se envolvido numa briga na Orla de Propriá, onde foi agredido com socos no rosto. Após o ocorrido, o homem seguiu até a própria residência, armou-se com uma faca e, de forma repentina, descontou a sua ira no próprio pai, que saía do banheiro e foi surpreendido por golpes da arma branca.
Depois do ocorrido, o investigado fugiu e deixou o pai agonizando. Após encontrar a vítima, já sem vida, familiares acionaram os órgãos de segurança pública. As Polícias Militar e Civil e a Polícia Científica estiveram no endereço, levantando informações sobre o autor e providenciando a perícia no local e o recolhimento do corpo.
“A partir de então, as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar começaram realizar diligências, com vistas a localizar e prender o autor desse bárbaro crime. Após intenso trabalho investigativo, a Polícia Civil obteve informações de que o autor estaria se dirigindo à delegacia, com vistas a se entregar. Sabedores dessa informação, os policiais deixaram as diligências de campo, se dirigiram à delegacia e lograram êxito em prender em flagrante o autor assim que ele se aproximou da unidade policial”, citou Albene Júnior, delegado da Regional de Propriá.
O trabalho investigativo segue, para desvendar as circunstâncias delitivas do caso e esclarecer toda a dinâmica do crime ocorrido. “É importante ressaltar esse trabalho integrado entre as forças de segurança, Polícia Militar e Polícia Civil, bem como a população local, a qual traz à unidade policial informações relevantes que possibilitam a elucidação rápida, como este ocorrido no último domingo”, completou Albene.
Fonte: ASCOM – SSP/SE.
