InícioAcreDeracre intensifica manutenção no Ramal 3 em Cruzeiro do Sul durante a...

Deracre intensifica manutenção no Ramal 3 em Cruzeiro do Sul durante a Operação Verão

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), segue nesta quarta-feira, 8, com os trabalhos de manutenção no Ramal 3, em Cruzeiro do Sul, como parte da Operação Verão. As equipes realizam serviços de tapa-buraco, que incluem a retirada e limpeza do asfalto danificado, seguida da aplicação e compactação de nova massa asfáltica nos trechos pavimentados do ramal.

Deracre reforça manutenção do Ramal 3 em Cruzeiro do Sul na Operação Verão. Foto: Ricarlene Silva/Deracre

A presidente do Deracre, Sula Ximenes, reforçou a prioridade da gestão estadual em intensificar as frentes de serviço durante o período de estiagem. “Estamos cumprindo a determinação do governador Gladson Camelí de intensificar as frentes de serviço durante a Operação Verão. Nosso compromisso é garantir mobilidade e dignidade para as comunidades, e é isso que estamos fazendo com o empenho das nossas equipes”, afirmou.

Deracre transforma o Ramal 3 com serviços de tapa-buraco e conservação. Foto: Ricarlene Silva/Deracre

A manutenção no Ramal 3 busca melhorar a mobilidade, oferecer mais segurança a motoristas e pedestres, além de facilitar o escoamento da produção rural. As intervenções reforçam o compromisso do governo do Estado em assegurar estradas em melhores condições, promovendo integração regional e conforto para a população acreana.








The post Deracre intensifica manutenção no Ramal 3 em Cruzeiro do Sul durante a Operação Verão appeared first on Noticias do Acre.

Fonte: Agência de Notícias do Acre

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA