InícioAcreDeracre executa tapa-buraco e melhora acesso à cidade de Acrelândia

Deracre executa tapa-buraco e melhora acesso à cidade de Acrelândia

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), representado pela presidente Sula Ximenes, vistoriou nesta terça-feira, 26, os serviços da operação tapa-buraco na rua Adenilson Rogério de Oliveira, principal entrada do município, dentro da Operação Verão 2025.

Deracre garante melhorias na entrada da cidade de Acrelândia. Foto: Thauã Conde/Deracre

A ação contempla a aplicação de 400 toneladas de massa asfáltica para recuperar trechos danificados e melhorar a trafegabilidade. As equipes retiram o pavimento comprometido, aplicam e compactam novo asfalto, garantindo mais segurança para pedestres e motoristas.

Deracre vistoria serviços de tapa-buraco em Acrelândia. Foto: Thauã Conde/Deracre

A presidente do Deracre, Sula Ximenes, acompanhou a execução dos trabalhos e destacou a importância da ação durante o período de estiagem. “Estamos aproveitando o verão para acelerar a recuperação das ruas. As equipes continuam atuando em diferentes pontos da cidade, garantindo mais segurança e mobilidade à população”, afirmou.

Operação Verão 2025 garante tapa-buraco em pontos críticos. Foto: Thauã Conde/Deracre

A Operação Verão 2025 segue atuando em todo o estado com serviços de manutenção de ruas, ramais e estradas, fortalecendo a infraestrutura urbana e rural e assegurando melhor circulação para moradores e produtores locais.







The post Deracre executa tapa-buraco e melhora acesso à cidade de Acrelândia appeared first on Noticias do Acre.

Fonte: Agência de Notícias do Acre

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA