O Governo do Estado está disponibilizando 520 vagas para os projeto sociais desenvolvidos pela Polícia Militar do Amapá, com o objetivo de promover o desenvolvimento esportivo e social de crianças, jovens, adultos e idosos.
As inscrições iniciaram nesta segunda-feira, 17, e estão sendo realizadas na Diretoria de Ação Social e Cidadania (Dasc) e no Centro Integrado de Projetos Sociais da PM, das 8h às 12h, ambos localizados no bairro Perpétuo Socorro, na Zona Leste de Macapá.
Os projetos sociais integram o Plano de Governo e são prioridade da gestão, fortalecendo e ampliando ações de prevenção à criminalidade através de iniciativas que aproximam as forças de segurança da comunidade.

Vagas
As vagas estão divididas entre os projetos Cidadão Mirim, Campeões do Amanhã, Vida Feliz, Peixinhos Voadores, Telecentro de Inclusão Digital, e projetos com termo de cooperação técnica como o grupo da Melhor Saúde, Aula Rítmica Família Tucuju e Jiu-jitsu Predador .
“Além dos projetos sociais ofertados diretamente pela Diretoria de Ação Social e Cidadania, também estão abertas as inscrições dos projetos sociais nos batalhões da Polícia Militar, da Zona Norte a Zona Sul de Macapá e em Santana”, explicou a capitã Cleonice Madureira, diretora adjunta da Dasc.

Confira os documentos (originais e cópias) necessários:
- Carteira de identidade do responsável e do aluno;
- CPF;
- Número de Identificação Social (NIS);
- Declaração escolar;
- 1 foto 3×4;
- Comprovante de residência;
- 2 classificadores transparentes.
Endereços para inscrições:
- Centro Integrado de Projetos Sociais da Polícia Militar
Endereço: Avenida Vereador José Tupinambá, nº 565, no bairro Perpétuo Socorro. - Diretoria de Ação Social e Cidadania (Dasc/PM)
Endereço: Rua Rio Xingu, nº 357, no bairro Perpétuo Socorro.
Fonte: Agência de Notícias do Amapá