InícioCEARÁHaroldo Guimarães aborda as “8 sabedorias que transformam” em palestra para os...

Haroldo Guimarães aborda as “8 sabedorias que transformam” em palestra para os servidores

Dháfine Mazza – Ascom Seplag – Texto
Matheus Moraes – Seplag – Infografia

O encerramento do Mês do Servidor 2024, no próximo dia 29 de novembro, será marcado por um dia de programação que envolve cultura, entretenimento e crescimento pessoal e profissional. Um dos destaques da programação é a palestra com o ator, humorista, advogado e professor de Direito Haroldo Guimarães. O evento é gratuito e ocorrerá às 8h30, no Cineteatro São Luiz (Centro).

Durante a palestra “8 sabedorias que transformam”, Haroldo Guimarães, conhecido por sua carreira jurídica e também por papéis icônicos na teledramaturgia, tendo participado do filme Cine Holiúdy e de novelas da Rede Globo, utilizará experiências próprias e histórias de sua vida para abordar temas como autoconhecimento e amadurecimento, tanto no âmbito pessoal quanto profissional. Sua abordagem visa proporcionar aos participantes uma reflexão profunda sobre a sabedoria prática e o crescimento contínuo.

Para participar da palestra, é necessário se inscrever pela internet e levar um quilo de alimento (arroz ou feijão) no dia do evento. Os alimentos arrecadados serão doados ao programa Ceará Sem Fome.

A palestra com Haroldo Guimarães é um dos destaques da programação, que busca, além de promover o aprendizado, fortalecer a solidariedade e o engajamento entre os servidores públicos do estado.

Mês do Servidor

A programação do Mês do Servidor teve início no último dia 4 de novembro e segue até o próximo dia 29. Clique aqui, confira a programação completa e inscreva-se.

Serviço:

Mês do Servidor 2024 – Palestra “8 sabedorias que transformam”
Data: 29 de novembro (sexta-feira)
Horário: 8h30
Local: Cineteatro São Luiz
Inscrições gratuitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJxzqV0QRLgBu7NYRFGSB-H3yim7LXHmzvctIoymGlVQb1rQ/viewform
No dia do evento, é necessário doar um quilo de alimento (arroz ou feijão). Os alimentos serão destinados ao programa Ceará Sem Fome

Fonte: Governo do Estado do Ceará

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA