InícioAlegoCoronel Adailton dá início à 2ª sessão de homenagens a servidores da...

Coronel Adailton dá início à 2ª sessão de homenagens a servidores da segurança pública

Em continuidade à sequência de homenagens a servidores da segurança pública de Goiás, o deputado Coronel Adailton (Solidariedade) declarou aberta a segunda sessão solene para a entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, na manhã desta terça-feira, 30. O evento é uma iniciativa do presidente da Casa, deputado Bruno Peixoto (UB). 

Além de Adailton, estão na mesa: os deputados Renato de Castro (UB) e Cristovão Tormim (Patriota); o diretor-geral da Polícia Penal, Josimar Nascimento; a perita criminal Núbia Vieira, representando o superitendente da Polícia Técnico-Científica, Ricardo Matos; o secretário-chefe da Assistência Militar da Alego, coronel Luciano Magalhães; o secretário de Assistência Bombeiro Militar da Alego, tenente-coronel Neriton Rocha; e a prefeita de Doverlândia, Genilva Kátia de Assis (Republicanos). 

A entrega das honrarias teve início na manhã de ontem e está prevista para ser encerrada na manhã desta quarta-feira, 31. O evento tem lugar no Plenário Iris Rezende, da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

Fonte: Portal da Alego

Fonte: Agência Assembleia de Notícias

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA