Logo após o discurso do propositor da sessão solene, Bruno Peixoto (UB), o secretário-chefe da Casa Militar, coronel Luiz Carlos de Alencar, que está neste momento representando o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB) agradeceu a homenagem e disse que o Goiás é o estado mais seguro do País.
“Agradeço ao presidente da Casa de Leis e a todos os deputados por essa homenagem. Os nossos policiais militares trabalham 24 horas por dia, todos os dias da semana para que a população goiana possa viver tranquila. O governador Ronaldo Caiado tem grande carinho pela Polícia Militar e faz questão de enaltecer sempre o trabalho e a força da Segurança Pública do Estado”, disse.
O coronel destacou que os goianos sentem segurança ao andar nas ruas. “Hoje você pode sair de casa durante o dia, a noite e a madrugada e se sentir seguro. Tem liberdade para ir e vir porque a polícia do nosso Estado proporciona isso”, afirmou.
A sessão solene ocorre no Auditório Carlos Vieira do Palácio Maguito Vilela e foi dedicada para homenagear policiais militares de Goiás. Todos receberam Certificado do Mérito Legislativo.
Fonte: Portal da Alego
Fonte: Agência Assembleia de Notícias