InícioAlegoAlunos da UEG de Uruaçu participaram, nesta terça-feira, 14, do Projeto Escola...

Alunos da UEG de Uruaçu participaram, nesta terça-feira, 14, do Projeto Escola no Legislativo

O Projeto Escola no Legislativo recebeu para a 11ª edição, alunos da Universidade Estadual de Goiás (UEG), da cidade de Uruaçu. O evento ocorreu no período vespertino nessa terça-feira, 14, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).

O projeto, que é desenvolvido pela Escola do Legislativo aborda o conhecimento sobre a cidadania, política e a importância dos poderes Legislativo federal, estadual e também municipal. Além disso, por meio dessa iniciativa, a Escola do Legislativo proporciona aos participantes a oportunidade de conhecer as dependências da Assembleia Legislativa e contribui para a inserção do estudante no contexto político estadual.

Os convidados dessa edição foram os alunos do curso de direito da UEG, que aproveitaram a palestra e sanaram dúvidas no contexto da temática.

Fonte: Portal da Alego

Fonte: Agência Assembleia de Notícias

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA