InícioAlagoasMaceió dá início a evento nacional de finanças públicas

Maceió dá início a evento nacional de finanças públicas

Foi realizada, nesta quarta-feira (28), a 67ª Câmara Técnica Permanente da Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf), que este ano teve Maceió como anfitriã. O encontro marcou o início das atividades da 1ª Assembleia Geral Ordinária da entidade, que acontece na capital alagoana nos dias 29 de fevereiro e 1º de março. O evento é um dos mais importantes encontros voltados às finanças públicas e vai reunir gestores e técnicos do país inteiro.

Durante a Câmara Técnica da Abrasf, os secretários de Finanças, Economia e Fazenda das capitais, além de técnicos e demais braços da associação, discutiram temas e objetivos em comum ligados às áreas fiscal e financeira.

“Estamos encerrando os trabalhos da 67ª Câmara Técnica da Abrasf, um espaço crucial para discutir a administração fazendária municipal, sendo especialmente relevante neste momento de reforma tributária, tema amplamente debatido durante nossa reunião. Estamos felizes por sediar esse importante evento de discussão e colaboração. Nesta quinta-feira, teremos a primeira Assembleia dos secretários de Fazenda das capitais, reunindo representantes de todas as capitais do País aqui em Maceió”, destacou o subsecretário do Tesouro Municipal da Secretaria de Fazenda de Maceió (Sefaz), que foi o representante titular da Sefaz na mesa da Câmara Técnica Permanente.

SEFAZ

Rua Pedro Monteiro, 47 – Centro – Maceió/AL – CEP: 57020-380
Central de Atendimento ao Contribuinte: atendimento@sefaz.maceio.al.gov.br
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 14h (Somente com agendamento)

Fonte: Prefeitura de Maceió

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA