Na tribuna da Alego, durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 27, o deputado Cairo Salim (PSD) manifestou seu descontentamento com os serviços da Equatorial, relatando as quedas frequentes de energia ocorridas em Goiânia e no interior de Goiás, nos últimos dias.
“É só ameaçar a chover, já acaba a energia aqui em Goiânia. Imagine quando chover para valer ao final do ano”, questionou o parlamentar relembrando o processo de rescisão com a Enel, concessionária anterior que geria o sistema elétrico em Goiás.
Em alusão às dificuldades na gestão energética do Estado, Salim recorda que foi relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), na ocasião, e afirma que “vê a novela se repetir”.
E posicionou-se: “Esperamos que a Equatorial aja de maneira diferente e invista bilhões de reais aqui”.
Em seguida, manifestou-se, fazendo referência também à Casa de Leis, pela cobrança de um serviço de excelência por parte da concessionária. “Prestem um serviço de qualidade, façam um mapeamento de investimentos. Nós, goianos, queremos ver que vocês estão realmente investindo em nosso Estado”, argumentou.
Ao fim de seu pronunciamento, Cairo Salim cobrou mais respeito, por parte da empresa, com o consumidor goiano, seja no campo ou na cidade. “Coloquem o dinheiro e resolvam o problema de uma vez por todas”, encerrou.
Fonte: Portal da Alego
Fonte: Agência Assembleia de Notícias