Renata Frisson, conhecida em todo o Brasil como Mulher Melão, divulgou uma prévia de seu novo ensaio fotográfico na tarde desta segunda-feira (14), que simplesmente paralisou o coração dos fãs. Nele, a funkeira aposta em alguns cliques em que surge como veio ao mundo perto de uma piscina.
“Piscininha térmica a melhor opção da tarde , lá no meu canal vem comigo?”, questionou ela, na legenda da publicação. A musa aparece em posições mais do que sugestivas para seus mais de 1,6 milhões de seguidores, além de estar com o corpo todo molhado e exibir seu volume mais do que chamativo.
“Eu perdi tudo depois dessa foto”, disparou um fã no campo de comentários. “Como não deve estar essa temperatura, né… Meu deus, que gelo”, disse outra, enquanto compartilha um emoji de foguinho, claramente sendo sarcástica. Confira:
Ver essa foto no Instagram
O post Mulher melão posa ousadamente com corpo todo molhado na piscina: “Tudo de fora!” apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.
Fonte: Metropolitana FM