Um menor foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, na noite deste domingo (12), na QNL 24, em Taguatinga. Os dois maiores que faziam a compra no momento abordagem também foram detidos.
A apreensão ocorreu após os policiais flagrarem a entrega das substâncias em um veículo. Ao abordarem o carro encontraram maconha com o condutor.
Populares que estavam passando pelo local informaram aos policiais do Grupo Tático Operacional (GTO 22) onde estava o menor que estava comercializando as drogas.
Logo em seguidas a equipe encontrou o menor com grande quantidade de drogas, balança de precisão e munições calibre 38 intactas.
O foi levado à DCA II – DELEGACIA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE II, e os dois maiores foram encaminhados à 12ª DP.
Fonte: PMDF