llidy Pullin – viúva do atleta australiano de snowboard Alex “Chumpy” Pullin – deu à luz a filha do casal (25) com ajuda da fertilização in vitro (fecundação com ajuda de laboratório). A pequena Minnie Alex Pullin nasceu 15 meses após a morte do pai. Alex Pullin era bicampeão mundial de snowboard, com a partipação de três olimpíadas e foi o porta-bandeira da Austrália na abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi. No entanto, ano passado, o atleta de 32 anos acabou morrendo em um acidente durante uma viagem de pescaria em seu país natal.
Com a ajuda da fertilização in vitro , a viúva de Pullin decidiu prosseguir com os planos do casal para engravidar. Após 15 meses, a chegada da filha se tornou realidade. Porém, para realizar o sonho, Ellidy teve que enfrentar um grande processo para recuperar espermatozoides saudáveis do corpo de Pullin, nos dias após o acidente.
Em entrevista a um canal de notícias, ela contou mais detalhes. “Quando meu amor sofreu o acidente, todos nós mantivemos a esperança de que eu estaria grávida naquele mês. Estávamos tentando ter um bebê. A fertilização in vitro estava em nossas cartas, mas era algo que eu jamais imaginei que enfrentaria sozinha”, revelou a modelo.
div#mvp-post-feat-img{display:none!important;}#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}
O post Filha de atleta olímpico nasce 15 meses após a morte do pai apareceu primeiro em MINHA TRÊS LAGOAS.