A Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE-BA) inicia, na próxima segunda-feira (27), a aplicação de uma pesquisa para avaliar o nível de satisfação dos órgãos e entidades da administração do Estado quanto aos serviços prestados pela instituição. O trabalho será coordenado pela Gestão Estratégica da PGE (GESP), através do seu Escritório de Acompanhamento da Estratégia, em parceria com a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais (SEI).
A avaliação visa a identificação das melhorias nos serviços prestados com o propósito de aumentar a eficiência e eficácia da PGE-BA; a identificação das demandas dos órgãos e entidades da administração pública do Estado; e também a padronização e melhoria dos processos e métodos utilizados para assegurar a efetividade dos serviços prestados.
A pesquisa tem como público alvo servidores da Administração Pública, que receberão o questionário via email, e visa aferir o cumprimento do Objetivo Estratégico “Fortalecer as relações interinstitucionais e com a Sociedade” previsto no Planejamento Estratégico da PGE.
A Procuradoria vem continuamente trabalhando para o aprimoramento de sua gestão, tendo em vista o alcance de melhores resultados para o Estado e a Sociedade. O desenvolvimento da gestão estratégica, na instituição, iniciou-se em 2011 e vem se mantendo atualizada nos novos referenciais apresentados no Plano Estratégico 2017-2023.
Fonte: Ascom/PGE-BA