InícioPOLÍCIA MILITAR DFHomem é detido após tentar roubo com faca em Sobradinho II

Homem é detido após tentar roubo com faca em Sobradinho II

- PUBLICIDADE -


Policiais militares do 13º Batalhão prenderam em flagrante um homem logo após tentar roubar uma pessoa em Sobradinho II. A prisão foi na manhã desta terça-feira (23) na DF 420, no Condomínio Rio Negro. Após ser detido, o suspeito simulou um surto psicótico.
O detido quebrou o vidro do carro da vítima com uma faca e acabou ferindo o braço do motorista. A PMDF foi acionada e prendeu o homem. Ele foi reconhecido pela vítima e testemunha e conduzido para a 13ª DP, onde começou a se auto lesionar. Uma equipe do Samu foi acionada para atender o suspeito e os socorristas informaram que o surto indicava ser uma simulação.
A vítima foi conduzida para fazer o exame de corpo delito e o veículo encaminhado para perícia. O roubo tentado está em apuração. O detido tinha passagens por roubo, ameaça, injuria e pertubação do sossego.

Fonte: PM DF

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA