InícioPARANÁEscola de Gestão lança curso de Manual de Comunicação Oficial

Escola de Gestão lança curso de Manual de Comunicação Oficial


Todos os servidores da esfera pública estadual precisam seguir uma série de padrões na elaboração e redação de documentos oficiais. Para atender essa demanda, a Escola de Gestão do Paraná (EGP) desenvolveu o curso Manual de Comunicação Oficial do Estado do Paraná.

O curso é ofertado na modalidade online, com carga horária de 24 horas e totalmente gratuito.

Específico para servidores atuantes na esfera estadual paranaense, o curso aborda aspectos relevantes para a elaboração do texto escrito e enumera quais são os tipos de documentos oficiais usuais e onde se deve utilizá-los.

A EGP também oferta o curso de Comunicação Oficial no Contexto Organizacional, este mais amplo e voltado para servidores e sociedade em geral.

Os cursos são complementares pois enquanto o Manual de Comunicação Oficial do Estado do Paraná apresenta as regras aplicadas aos modelos de documentos oficiais usados no Governo do Estado, o curso de Comunicação no Contexto Organizacional auxilia o aluno com o uso da norma culta e as técnicas de redação usadas atualmente.

INSCREVA-SE

SAIBA MAIS – Curso: Manual de Comunicação Oficial do Estado do Paraná

Público-alvo: Profissionais atuantes nas várias esferas do governo do Estado do Paraná.

Período de Inscrição: 4 a 26 de fevereiro no site da Escola de Gestão.

Período de Realização: de 01 a 30 de março.

Carga horária: 24 h/a.

Valor: Gratuito.

Local de Realização: Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola de Gestão do Paraná.

Certificado pela Escola de Gestão do Paraná.

Conheça os cursos da Escola de Gestão, clique aqui.

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA