A madrugada de segunda-feira (04) inicia com aumento de nebulosidade e com termômetros em gradual declínio. De acordo com dados da rede de estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo a média na cidade oscila em torno dos 18°C.
Imagens recentes de radar e satélite meteorológico não registram áreas de instabilidade em toda Região Metropolitana. Esse panorama persiste sem alterações significativas no decorrer do período. Há potencial apenas para ocorrência de pontos ocasionais de chuviscos isolados.
Tendência para os próximos dias:
A segunda-feira (04) começa com muitas nuvens, mas o sol aparece. Entre a tarde e a noite, com a entrada da brisa marítima, a nebulosidade aumenta, porém não há expectativa de chuva significativa. Mínima de 16°C e máxima de 26°C.
Na terça-feira (05), o sol brilha forte e predomina, o que vai facilitar a rápida elevação da temperatura. Os termômetros oscilam entre 18°C ao amanhecer e 31°C no meio da tarde. No início da noite, áreas de instabilidade se formam e provocam chuva em forma de pancadas isoladas de curta duração, mas com forte intensidade.