Pela terceira semana seguida, deputados da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento debatem as contas do governador João Doria relativas ao ano de 2019. O encontro, realizado em ambiente virtual, foi presidido pelo deputado Wellington Moura (REPUBLICANOS).
Durante o encontro, o deputado Paulo Fiorilo (PT), solicitou mais tempo para analisar o processo em discussão no colegiado. “O pedido de vistas é um instrumento importante para o debate político, faz parte da democracia e está previsto no regimento interno da Assembleia”, argumentou.
Para o deputado Alex de Madureira (PSD), “é importante dar seguimento à análise dos itens que estão na pauta da comissão, porque já estamos há semanas discutindo as contas do governador. Temos de discutir todos os pareceres apresentados e votar”.
Após a análise pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, as contas do governador deverão ainda ser analisadas pela Comissão de Fiscalização e Controle antes de serem votadas em plenário.
Além dos já citados, também participaram da reunião a deputada Damaris Moura e os deputados Delegado Olim, Dirceu Dalven, Estevam Galvão, Ricardo Mellão, Roberto Engler e Tenente Nascimento.