PAUTA DIA 24 – 13H30: SECRETARIA DAS CIDADES AUTORIZA R$ 179 MILHÕES EM LICITAÇÕES DE OBRAS PARA MUNICÍPIOS DA REGIÃO SUL

Publicado em: 23/10/2025 09:15

O secretário de Estado das Cidades, Guto Silva, autoriza, nesta sexta-feira (24), em União da Vitória, licitações que somam mais de R$ 179 milhões para os nove municípios da região AMSULPAR – Associação dos Municípios do Sul Paranaense. 

Os recursos contemplam obras de pavimentação nova, recapes asfálticos, iluminação em LED e aquisição de equipamentos, promovendo melhorias significativas na infraestrutura local.

Os municípios beneficiados são: Antonio Olinto, Bituruna, Cruz Machado, General Carneiro, Paula Freitas, Paulo Frontin, Porto Vitória, São Mateus do Sul e o município anfitrião, União da Vitória.

Serviço: 

Data: 24 de outubro, sexta-feira

Horário: 13h30

Local: UGV – Centro Universitário Rua Padre Saporiti, 717 – Ed. CTU – Auditório Edson Aires da Silva – União da Vitória

Fonte: Agência de Notícias do Estado do PR

Compartilhar

Faça um comentário