InícioTURISMOPassageira é expulsa de voo por se recusar a usar máscara e...

Passageira é expulsa de voo por se recusar a usar máscara e tossir nas pessoas


source

Uma passageira causou tumulto em um avião ao tossir sem máscara em outros passageiros, a confusão foi tanta que ela precisou ser retirada do voo pela polícia. O incidente aconteceu em um voo da easyJet que ia de Belfast, capital da Irlanda do Norte, para Edimburgo, capital da Escócia. A mulher expulsa do voo foi filmada sendo escoltada para fora da aeronave e o vídeo repercutiu nas redes sociais.

Confusão em avião
Reprodução

Passageira foi expulsa do avião após causar confusão por não usar máscara

Segundo informações do The Sun, a mulher pegou sua jaqueta e itens pessoais para sair do avião por estar sem máscara facial e, irritada, começou a xingar os outros passageiros. O vídeo do momento foi postado por um viajante e muita gente ficou curiosa para saber detalhes do que aconteceu.

Em um comunicado oficial, a companhia aérea informou o seguinte: “A easyJet confirma que a polícia compareceu ao voo EZY481 de Belfast a Edimburgo em 18 de outubro devido a uma passageira que se comportou de maneira perturbadora a bordo e se recusando a usar a máscara facial”.

A companhia aérea explicou ainda que a EASA (Agência Europeia para a Segurança da Aviação) determinou, por conta da pandemia da Covid-19, que todos os passageiros são obrigados a levar sua própria máscara facial para poder embarcar no voo e que o item de segurança deve ser usado a todo momento, exceto para comer e beber.


“Os passageiros recebem instruções claras antes de viajar e por meio de comunicados a bordo para garantir que estão cientes desse requisito para a saúde e segurança de todos a bordo. Não toleraremos comportamento agressivos em relação a outros passageiros e tripulantes”, explicou a empresa.

Um porta-voz do Aeroporto Internacional de Belfast também confirmou que a polícia do aeroporto foi chamada pela companhia aérea e acrescentou que “a passageira foi posteriormente presa e está sob investigação”.

Fonte: IG Turismo

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA