Na terça-feira (15), policiais civis do 70º Distrito Policial (Decap) prenderam três pessoas e apreenderam duas adolescentes infratoras com mais de 33 mil porções de entorpecentes, no Parque São Rafael, na Capital.
Investigadores daquela unidade, em diligências de campo visando o combate ao tráfico de drogas, dirigiram-se à Rua Jorge Carlos de Almeida, local apontado como depósito de entorpecentes que abasteceriam diversos pontos de tráfico, na zona leste de São Paulo.
Os agentes avistaram uma jovem saindo de um imóvel, trazendo consigo uma mochila. Abordada, foram localizadas em sua posse 600 porções de cocaína e maconha. No interior da residência, onde estavam mais quatro pessoas, foram apreendidas 16.365 porções de maconha, 11.140 porções de cocaína, 5.557 porções de skunk e 580 porções de crack, além de celulares e anotações com a contabilidade do tráfico.
Uma mulher e dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e por facilitar a corrupção de menores de 18 anos. As duas adolescentes foram apreendidas por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.